quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Lançamento - kits Cachaça




Porta lápis 50 ml

Lembrancinha 50ml

Kit 15X22 porta Wisk


Kit 15x 22 3 unidades 50 ml


Kit 12x12 50 ml


Kit 10x15 porta wisky

Kit 9x27 longnek

Os Kits são confeccionados em caixas de MDF, pintadas e envelhecidas. Cada Kit possui sua particularidade, tendo rapadura, amendoim japonês , cigarro de palha , baralho, copinhos de ceramica, cuias , etc e a tradicional cachaça mineira.
Trabalhamos sob encomenda para lembranças de festas, casamentos e brindes de final de ano, personalizando de forma a agradar o cliente.

PARTICIPAÇÕES EM FEIRAS NO ANO DE 2010

Shopping Sete Lagoas

Feira do Empreendedor 2010

Exposete 2010


O Emporio das Artes ,no ano 2010 se fez presente em diversas feiras reconhecidas no setor:
Participou do Projeto Escadaria desenvolvido pela Secretaria Estadual de Turismo, tendo sido convidado pelo circuito das grutas, onde na ocasião representou o artesanato local,neste importante projeto, que acontece nas escadarias da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte , conjuntamente com a Feira de Arte e Artesanato da Afonso Pena.
Participou da edição 2010 da Exposete, renomada exposição agropecuária. que acontece todos os anos no mês de agosto, em Sete Lagoas.
Esteve presente também no Salão Mineiro de Turismo, que aconteceu no Minas Centro, BH.
Participou do 2º Salão Especial do Artesanato, promovido pelo Centro Cape- Mãos de Minas , no Expominas, em Belo Horizonte , quando também teve a oportunidade mostrar seu trablaho no Espaço Sebrae , na Feira do Empreendedor ,no ultimo mês de setembro.
Sua mais recente participação aconteceu na ocasião da inauguração do Shopping Sete Lagoas, onde durante 20 dias , expos seu artesanato top de linha , engrandecendo o nome de Sete Lagoas e sua arte.
Marcio Campello
Artista plástico e artesão